sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

diquinhas para depois do casamento

Vivo falando sobre os preparativos do casamento aqui no blog, mas este post fala da vida a dois depois do grande dia.
Um dos grandes desafios do casamento é abrir mão das facilidades da casa da nossa mãe para,
com a cara e a coragem, começar uma nova família.
Minha maior dificuldade foi na cozinha. O Cauê é um cozinheiro de mão cheia, mas eu cansei
de queimar panela e ficar frustrada comigo mesma até aprender meia dúzia de receitinhas
chave.
Uma coisa importante que eu aprendi nesse processo é que cozinhar tem que
ser um momento de prazer para o casal, e não uma obrigação que cria conflitos.
A dica para os dias em que chego cansada do trabalho sem o menor ânimo para cozinhar é ter
sempre na geladeira opções práticas, como as massas congeladas do Meu Menu Perdigão, que
possam ser preparadas sem fazer sujeira nem esforço, e garantam um jantar gostoso.
Quer mais diquinhas para a vida de recém-casados? Então corre para o blog  cha da susu

Nenhum comentário: