domingo, 8 de abril de 2012

estou de volta e triste.

foto do meu casamento no cartorio dia 25de março de 2011.
ola meninas depois de muito tempo estou de volta a posta.como vcs  ja sabem me casei completei dia 25/03/12 , 1 ano de casada .bom é com muita tristeza ainda que posto hoje tem 15 dias que sai do hospital estava internada fiquei 1 semana no hospital ,perdi meu nenem estava com 2 meses de gestaçao feliz da vida por ter conseguido oque eu tanto queria depois de casar .mas deus sabe de todas as coisas agora é bola pra frente e tentarei de novo daqui a 6 meses é a recomendaçao dos medicos estou hoje na casa da minha mae descansando e me cuidando .eu estava com saudades de voces queria conversa com voces deixem um recadinho pra eu saber que voce esteve aqui ta legal beijao fiquei na paz de nosso senhor jesus!   

Nenhum comentário: